Após Colorado, Skol lança cerveja para cachorro

Recentemente a cerveja Colorado anunciou uma edição especial de cerveja para cachorro, a Cãolorado. Depois de uma semana, a Skol também lança sua própria versão da bebida voltada para os cães.

A bebida foi desenvolvida entre uma parceria da rede Petz, a marca Dog Beer e a Skol para apresentar a Skol Dogz.


A Skol tem um espírito inquieto e inovador e sempre apoia iniciativas com esse caráter. É a primeira vez que desenvolvemos uma campanha para pets, e, como cerveja democrática, que quer abrir a roda para todo mundo, nada mais justo do que pensar também nos cachorros nesse Dia do Amigo. Afinal, eles são em, muitos momentos, a nossa melhor companhia“, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de Marketing da Skol.

A cerveja fará parte de um pack comemorativo para Dia do Amigo, celebrado em 20 de julho. O kit do produto, desenvolvido pela R/GA, contém uma long neck da Skol Puro Malte (a cerveja tradicional) e uma da Dog Beer, feita para o melhor amigo do homem.

A Skol Dogz foi desenvolvida exclusivamente pensando nos cãezinhos. Diferente da cerveja normal, ela não é fermentada e não causa incômodos gástricos no pet. Feita à base de água, malte, carne e sem álcool. A bebida também é rica em vitamina B, sem gás carbônico e ajuda no funcionamento dos rins.

A Skol promete reverter as vendas da Skol Dogz para o Instituto de Proteção Animal Pet Van, da estudante de medicina veterinária e influenciadora Vanessa Mesquita, incentivadora da adoção de animais.

Fonte: Publicitários Criativos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *